Imagem

The first step!!

Olá amigos!

Como vocês estão?
Aqui um nova forma de comunicar como está minha vida pessoal e ministerial no campo.
Desde já agradeço pela companhia por essas linhas.

2015/2016

     Como alguns sabem, final do ano passado passei 45 dias em algumas cidades do Amazonas. Entre voos e curvas de rio, estive documentando em uma tribo indígena e ensinando em uma escola de férias na cidade de Maués. Neste tempo estive percorrendo quase 15 mil km.
Com muita alegria me despedi de um período muito satisfatório no Amazonas para passar duas semanas com minha familia e tentar descansar um pouco.
Dia 23 de fevereiro retornei para minha casa em Almirante Tamandaré/PR e também as atividades ministeriais na base de Jocum.
Aqui continuo realizando trabalhos na Central Mídia – ministério de comunicação que da auxilio a igrejas, ministérios e missionários no campo por esse mundão de Deus. Tenho trabalhado também com a Escola de Treinamento e Discipulado com foco em comunicação, ETED Comunicadores, que iniciará no próximo dia 06 de abril. Temos recebido algumas aulas e treinamentos para o início da escola e estamos aguardando com muita alegria a chegada dos alunos. Este ano a escola será bilingue, um grande desafio para nossa equipe, pois tudo se torna em dobro, mas temos fé naquele que iniciou sua grande obra em nossas vidas.

     Tenho tido grande satisfação e alegria em estar trabalhando no campo com ferramentas pouco conhecidas por parte da igreja. Com nossos trabalhos temos conseguido alcançar e discipular muitos dos que o Pai tem nos enviado.  Com isso tenho visto a minha vida crescer, gerando maturidade, responsabilidade e me desafiando em algumas áreas a crescer ainda mais. Fico maravilhado como tenho sido abençoado com amigos e com toda necessidade que tem surgido, Ele tem sido fiel e ajudado com cada dificuldade.

Agradeço a todos vocês que tem orado e encontrado inspiração em Deus para continuar na caminhada que tem se tornado cada vez mais difícil.  Quero encorajar a vocês meditarem em  João 17, pois esta foi a palavra que recebemos para nosso tempo de escola e creio que pode ajudar o corpo de Cristo a crescer muito se tornando UM.

Deus abençoe a todos, e continuem orando para a firme expansão da palavra do nosso Senhor Jesus Cristo.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s